Prova Resolvida – Colégio Militar de Belo Horizonte (CMBH) – 6º Ano – 2010/2011

By | 7 de julho de 2014
5/5 - (1 vote)

Olá!

Resolvi a prova do CMBH 2010/2011 para sanar algumas dúvidas que me pediram essa semana. Se alguém desejar uma prova em especial, pode pedir 😀

 

CMBH – Matemática – 2010/2011

CMBH – Prova Resolvida MAT – 610

 

Observações:

 

Questão 3) A resposta correta não está entre as opções da questão. No entanto, não houve anulação da questão. Eu assinalei como gabarito a alternativa mais correta entre as que foram dadas, mas não é a resposta que o enunciado pede.  Analisem a questão e digam se concordm!

 

Provas e gabaritos de Matemática. Provas e gabaritos de Português

 

7 thoughts on “Prova Resolvida – Colégio Militar de Belo Horizonte (CMBH) – 6º Ano – 2010/2011

  1. vasty

    Voce e nota dez por essa prestaçao de serviço.Ajudou muito meu filho que deseja ingressar esse ano.Obrigado.Estou um pouco desanimada porque deu quase 40 por vaga.E ainda tem o desempate dos alunos mais velhos…

    Reply
  2. Vânia

    Oi Melissa obrigada por você resolver esta prova em específico, vou imprimir e levar para a professora. Eu comprei o um dos livros sugerido pelo José De Oliveira, ( Matemática para admissão nos Colégios Militares do Brasil) assim que chegar eu volto aqui para dar minha opinião. Um grande abraço.

    Reply
  3. Vânia

    Melissa vc vai resolver a prova Matemática 2011/2012 de Belo Horizonte? É que vou imprimir e lavar para a professora de Matemática do meu filho.

    Reply
    1. Melissa Post author

      Oi Vania!

      Devido ao jogo do Brasil eu nem havia começado a resolver outra prova. Já que você tem interesse nessa, vou resolvê-la 😀

      Reply
  4. José Oliveira

    É muito útil esse trabalho que você está fazendo. Os alunos que desejam ingressar nos Colégios Militares ficam perdidos sem uma orientação de estudos. Mesmo com o Material dos cursinhos .Graças a Deus existem pessoas como você com essa preocupação humanista. Muito importante.
    Vão aqui os dados sobre os livros: Editora Ciência Moderna: Aritmética, por Alex Alves; Matemática para os Concursos de Admissão ao 6º Ano dos Colégios Militares, por Ivan Figueira Mendes; Princípios de Matemática para Concursos – volume 1, por Jamerson Fernando Confort Martins: Matemática sem Fronteiras – Aritmética, (Texto Difícil) por Jamerson Fernando Confort Martins. Editora LVC : MATEMÁTICA PARA VENCER (Texto Muito Didático), por Laercio Vasconcelos; Editora Dissonnarte, Praticando a Aritmetica (Texto muito difícil) , por José Carlos Admo Lacerda. Editora XYZ, Aritmética Elementar(elementar não é sinônimo de fácil) por Iury Kersnowsky e Ivan Figueira Mendes e Teoria e Questões de Matemática por Roberto Ávila. Editora Vestseller: Matemática para Admissão aos Colégios Militares do Brasil (Uma Obra Incrivel com 720 paginas de um Bom Trabalho) por Edivando de Lima e Rômulo Tavares. Eis (Qual é a categoria gramatical de eis?) aí uma Boa Bibliografia.

    Reply
    1. Melissa Post author

      Oi José. Muito legal essa compilação de livros! Eu vou dar uma organizada nessa bibliografia e deixar essa informação disponível na página de informações 😀 Obrigada!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *